Lua Nova em Libra

Busque o Equilíbrio nos Relacionamentos com a Lua Nova em Libra

A Lua Nova é o momento de iniciar um novo ciclo na sua vida. Ela representa inícios e, por isso, ela traz uma nova carga energética para os seus dias para você dar o pontapé inicial neste novo momento. Na Lua Nova em Libra, devemos nos sintonizar ao máximo à energia libriana para aproveitar esse momento.

 

Quando falamos de Lua Nova em Libra, estamos falando que foi em Libra onde começou a fase Nova da Lua. O gatilho da Lua Nova foi em Libra. A energia desta Lua influencia durante toda uma semana até a próxima Lua Crescente, por mais que a Lua Nova passe a transitar por outros signos.

 

A Lua da Arte de Relacionar-se

Libra é um signo do elemento Ar e é o primeiro signo social do Zodíaco, ou seja, o primeiro signo que dá a mão para o outro para caminharem juntos. Portanto, a Lua Nova em Libra é a Lua da Arte de Relacionar-se. Essa Lua que fala sobre todo tipo de relacionamento que você tem: relacionamento dentro de uma empresa, com os amigos, com vizinhos ou relacionamento amoroso por exemplo.

 

A Lua Nova em Libra é a Lua da Arte de Relacionar-se, é a Lua que fala sobre todo tipo de relacionamento com o outro que temos.

 

A Lua Nova acontece quando há uma conjunção entre o Sol e a Lua, ou seja, quando os dois astros formam um ângulo de 0° entre si e ficam juntos no céu, unindo energias. A força magnética dessa união faz com que a Lua Nova seja um momento muito poderoso para você projetar e cocriar aquilo que deseja.

Nesse momento, você deve refletir sobre todos os seus relacionamentos. É muito importante que observe o que pode ser acrescentado a cada um para que eles se tornem melhores, mais equilibrados, mais saudáveis e te façam mais feliz. Portanto, é momento de cocriar novas situações dentro do tema dos relacionamentos.

Esse é o momento de cocriar novas situações dentro do tema dos relacionamentos para que eles sejam melhores.

 

Conectando-se com o Outro

Na Astrologia, o tema dos relacionamentos é regido pelo emento Ar e está conectado aos signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Nesse sentido, Essa Lua Nova te convida a refletir sobre seu relacionamento com irmãos, vizinhos e com quem você troca intelectualmente. Você pode perceber que precisa estar mais aberto(a), menos tímido(a) e que pode expor mais do que pensa sobre um assunto ou uma pessoa por exemplo.

Além disso, a Lua Nova em Libra também te convida a refletir sobre seu relacionamento com os amigos, com aqueles que você não vê há um tempo ou com amigos de infância, por exemplo. Esta Lua vem dizer que ninguém vive sozinho, então você precisa olhar para as pessoas que estão ao seu redor e ver o que precisa ser feito para que o relacionamento seja mais prazeroso e harmonioso para você.

 

Esta Lua Nova em Libra vem dizer que ninguém vive sozinho e que você precisa se conectar, sociabilizar.

 

A Casa 7 do Mapa Astral é a Casa nativa de Libra e é a mais importante durante a Lua Nova em Libra. Essa Casa fala sobre aquilo que te completa, seja relacionamentos amorosos, casamento ou parcerias profissionais por exemplo. Ou seja, a Casa 7 fala sobre unir-se a pessoas que têm habilidades ou características que você não tem, para serem mais fortes juntos.

Os temas principais dessa Lua Nova em Libra são parcerias, sociedades e relacionamentos. Essa Lua fala sobre unir-se a pessoas que têm características e habilidades que te completam para serem mais fortes juntos.

 

Dicas práticas para você aproveitar a Lua Nova em Libra:

– Implemente algo novo, útil e interessante que te faça bem e que traga alegrias na sua vida através dos relacionamentos;

– Busque aquilo que te dê a sensação de harmonia e equilíbrio na sua vida e nos seus relacionamentos;

– Aja librianamente, ou seja, buscando o equilíbrio, a conversa e se relacionando com o outro;

 

Por ser Lua Nova em Libra, quanto mais você agir librianamente, mais você estará apto(a) para aproveitar e utilizar esta energia desta fase lunar. E não importa o seu signo porque todo mundo tem Libra no Mapa Astral e pode se conectar a essa energia.

 

Conteúdo: Thiago Cordeiro
Edição: Carolina Mezher

Compartilhe esse conteúdo

Artigos relacionados

Anterior
Próximo

Áreas relacionadas

Explore outras áreas