Lua Minguante em Escorpião

Limpe traumas e crenças profundas com a Lua Minguante em Escorpião

 

Quando falamos de Lua Minguante em Escorpião, estamos falando que foi em Escorpião onde começou a fase Minguante da Lua. O gatilho da Lua Minguante foi em Escorpião. A energia desta Lua influencia durante toda uma semana até a próxima Lua Nova, por mais que a Lua Minguante passe a transitar por outros signos.

 

De forma geral, a Lua Minguante é um momento de finalização de ciclo e de reflexão. Este é o momento para você refletir sobre tudo que passou e tudo o que você precisa desapegar. Esta fase Lunar representa uma quadratura entre o Sol e a Lua no céu. Por a quadratura ser um aspecto não-fluido, ela faz com que você entre em contato com seus assuntos não resolvidos.

 

Lua Minguante em Escorpião: A Lua da Limpeza Espiritual

Escorpião é um signo extremamente profundo e espiritual. Portanto, nesta Lua Minguante você pode visualizar questões muito profundas do seu ser. Nesse momento, você entrará em contato com questões suas que normalmente não tem coragem de acessar. De forma geral, essa Lua fala sobre o seu lado que dói e que está mais escondido como seus segredos e traumas.

 

Na Lua Minguante em Escorpião, você pode visualizar questões muito profundas do seu ser que normalmente não tem coragem de acessar.

 

Às vezes, aquilo que você esconde pode ter virado um trauma, uma decepção, uma tristeza ou uma sensação de solidão por exemplo. Nesse sentido, lutos não resolvidos, no sentido de não serem vividos totalmente, podem voltar neste momento.

Porém, estas energias não aparecem para te amedrontar, mas para mostrar que você ainda precisa fazer alguma limpeza ou trabalho em relação a essas questões. Por isso, esta é a Lua da limpeza espiritual e mostra que é importante agir de alguma forma para limpar e curar tudo isso.

A Lua Minguante em Escorpião é a Lua da limpeza espiritual e mostra que é importante agir para limpar e curar tudo o que não está resolvido dentro de você.

 

De forma geral, este é um momento de finalizar ciclos. É momento de deixar ir embora tudo o que não te serve mais para abrir espaço para o novo, para as novas oportunidades. Dessa forma, quanto mais você tira as dores, as crenças limitantes e os pesos das suas costas, mais consegue ir rumo àquilo que deseja.

 

Limpeza na 3D e Maturidade com a Lua Minguante em Escorpião

Além disso, durante a Lua Minguante em Escorpião, você conseguirá identificar crenças que nem sabia que existiam ou que não estavam claras para você. E como o Sol está em Aquário, essa energia aquariana racional também te ajudará no processo. O Sol em Aquário te ajudará a pensar o que pode ser feito na 3D para resolver as questões identificadas e a agir nessa direção.

 

A Lua Minguante em Escorpião pede que você aja no nível material e palpável para curar os traumas e crenças limitantes que possui.

 

Por outro lado, a Lua Minguante faz você entrar em contato com os seus pontos mais frágeis e com os pontos mais frágeis do signo em questão. Nesse sentido, na Lua Minguante em Escorpião você pode entrar em contato com os aspectos escorpianos mais primitivos. Alguns desses aspectos são vingança, raiva, possessão, manipulação energética, ciúmes, sexualidade extrema não resolvida, vícios etc.

No entanto, o grande pulo do gato é agir com racionalidade e maturidade diante desses pontos frágeis e primitivos. Saiba que a decisão de como agir diante dessas energias cabe a você. Além disso, você amadurece quando toma uma decisão destoante da energia tensa, além de enfraquecer a crença limitante que possui.

 

A Lua Minguante em Escorpião pode trazer à tona aspectos primitivos e frágeis deste signo e seus próprios.

 

Quando você age com racionalidade e maturidade, fazendo o oposto do que esse aspecto tenso te provoca a fazer, você começa a quebrar a crença limitante para curá-la.

 

Dicas práticas para você aproveitar a Lua Minguante em Escorpião:

– Faça limpezas energéticas e atividades espirituais de cura como meditações, TethaHealing, rituais, terapias etc.

– Foque em você, na sua introspecção e em se sentir bem.

– Se precisar, procure médicos, psicólogos e terapeutas para curar traumas e crenças em um nível material e palpável.

– Una o trabalho energético com atitudes reais que contribuem para o enfraquecimento das crenças limitantes.

– Abra-se mais para interagir com outras pessoas que estejam passando por questões semelhantes.

– Faça o seu próprio ritual pessoal e de oração de acordo com o que faz sentido para você e sua energia.

– Quando uma energia mais desafiadora vier, aja racionalmente e faça o contrário do que ela pede.

 

Conteúdo: Thiago Cordeiro
Edição: Carolina Mezher 

Compartilhe esse conteúdo

Artigos relacionados

Anterior
Próximo

Áreas relacionadas

Explore outras áreas