Vênus em Áries (Trânsito)

Trazendo autenticidade, liberdade e sinceridade para suas relações com Vênus em Áries

Vênus é o planeta que representa o amor, as parcerias, a beleza e o equilíbrio. Áries, por sua vez, é o signo do pioneirismo, da autenticidade e da assertividade. O trânsito de Vênus em Áries favorece o despertar do seu poder pessoal e a quebra da monotonia em suas relações, mas é preciso evitar discussões desnecessárias.

 

É importante ressaltar que, neste texto, estamos falando de quando Vênus está transitando pelo signo de Áries e não sobre uma pessoa que tem Vênus em Áries em seu Mapa Natal. De toda forma, entender este momento de trânsito ajuda a esclarecer as características de quem tem esta Vênus Natal.

 

 Vênus em Áries: Despertando o seu poder pessoal

Áries é um signo que representa o ímpeto e a assertividade, sendo um grande impulsionador para a ação. Por isso, o trânsito de Vênus em Áries é um excelente momento para você tomar a iniciativa e ir atrás daquilo que você quer viver em suas relações.

Para tanto, ative toda a sua autoconfiança e ousadia para simplesmente ser quem você é, pois é o momento de expressar os seus desejos de forma mais assertiva e tomar suas decisões com independência.

Assim, você poderá trazer uma forma mais autêntica e espontânea de viver o amor. Deixe de lado o medo da rejeição e a necessidade de agradar, pois é hora de acreditar que você merece viver a prosperidade em suas relações.

 

Durante a influência de Vênus em Áries, se conecte com a sua autenticidade e viva o amor de forma mais livre e espontânea.

 

Vênus em Áries: Quebrando a monotonia

Não podemos esquecer que Áries é um signo sensual, criativo e cheio de vitalidade. Durante o trânsito de Vênus em Áries, toda essa energia poderá ser direcionada para suas relações amorosas, te ajudando a quebrar a rotina e a monotonia.

Nesse sentido, aproveite esse trânsito para conhecer novos lugares, encontrar novas pessoas, viajar ou fazer esportes ao ar livre, por exemplo.

Se você estiver em um relacionamento, fazer isso a dois poderá dar um novo gás para a relação. E, se estiver solteiro, pode ser uma ótima oportunidade para conhecer alguém.

Além disso, a sua energia sexual também estará mais expandida. Por isso, aproveite para apimentar suas relações e explorar mais o seu prazer.

Lembre-se que não há fórmulas prontas para viver o amor. Seja livre, explore a sua criatividade e não tenha medo de viver a sua sexualidade.

 

Durante o trânsito de Vênus em Áries, busque fazer coisas que trarão mais liberdade e vitalidade para suas relações.

 

 

Vênus em Áries: Evitando discussões

Como vimos, o trânsito de Vênus em Áries traz muita energia para as relações amorosas. Todavia, é preciso que toda essa energia seja bem canalizada, para que não aconteçam discussões desnecessárias.

Assim, aproveite esse momento para falar com sinceridade sobre aquilo que você pensa e deixar claro seus limites, pois você sentirá mais vontade de resolver logo os seus problemas e a assertividade ariana pode ajudar nisso.

Entretanto, tenha cuidado com possíveis desequilíbrios e rispidez. Lembre-se que relacionamento é um espaço para colaboração, e não competição, então escute os outros pontos de vista e busque uma solução conjunta para qualquer conflito que surgir.

 

 Com Vênus em Áries, seja sincero e assertivo, mas lembre-se de respeitar o espaço e ponto de vista do outro.

 

Para aproveitar melhor esse trânsito, você pode:

– Tomar a iniciativa e ir atrás do que você quer em suas relações.

– Ter ousadia e autoconfiança para ser quem você realmente é.

– Expressar seus desejos de forma assertiva e tomar suas decisões com independência.

– Não se apegar ao medo da rejeição ou à necessidade de agradar.

– Quebrar a rotina e a monotonia em suas relações.

– Conhecer novos lugares, encontrar novas pessoas, viajar ou fazer esportes ao ar livre.

– Apimentar suas relações e explorar mais o seu prazer.

– Falar com sinceridade sobre o que você pensa e impor seus limites nas suas relações.

– Ter cuidado com a rispidez ou falta de paciência com seu parceiro ou parceira.

– Abrir espaço para o diálogo e evitar discussões desnecessárias.

 

Conteúdo e Edição: Carla Lamari

Compartilhe esse conteúdo

Artigos relacionados

Anterior
Próximo

Áreas relacionadas

Explore outras áreas