A Lua Crescente marca um momento de crescer a partir de dificuldades, de entrar em contato com o que impede seu crescimento para que consiga superar isso. Na Lua Crescente em Virgem, é hora de ordenar e alinhar os seus hábitos.
Quando falamos de Lua Crescente em Virgem, estamos falando que foi em Virgem onde começou a fase Crescente da Lua. O gatilho da Lua Crescente foi em Virgem. A energia desta Lua influencia durante toda uma semana até a próxima Lua Cheia, por mais que a Lua Crescente passe a transitar por outros signos.
Lua Crescente em Virgem: Repensando Hábitos
A Lua Crescente torna mais perceptível as questões da sua vida que precisam ser resolvidas, aquilo que precisa receber sua atenção. A Lua Crescente em Virgem diz que os seus hábitos precisam ser ordenados. Nesse momento, você vai perceber que nem todos os seus hábitos são saudáveis, orgânicos, organizados e alinhados à sua essência e à sua Missão de Alma.
Na Lua Crescente em Virgem, você vai perceber que nem todos os seus hábitos são saudáveis, orgânicos, organizados e alinhados à sua essência e à sua Missão de Alma.
Virgem é um signo de Terra e, por isso, busca praticidade, embasamento teórico e regularidade. Assim como Gêmeos, que é o signo em que o Sol está, Virgem também é regido por Mercúrio. Ou seja, os dois signos têm um poder de raciocínio muito forte e isso regerá esse momento.
Além disso, Virgem também tem relação com o trabalho diário, a saúde, os hábitos e com a pureza de propósito por trás de tudo o que você faz.
Na Lua Crescente em Virgem você deve perceber se existem hábitos enraizados em você que talvez estejam obsoletos para o que você deseja alcançar.
Portanto, na Lua Crescente em Virgem você deve perceber se existem hábitos enraizados em você que talvez estejam obsoletos para o que você deseja alcançar. Além disso, pode ser que você esteja vendo a vida de forma limitada em relação à saúde, ao trabalho, ao dia a dia e aos hábitos saudáveis por exemplo. Saiba que os seus hábitos podem ser melhorados e expandidos.
Abra-se para novos conhecimentos e experiências
Além disso, nesse momento, você precisa perceber que existem coisas que talvez você tenha um certo preconceito e que poderiam lhe ser úteis. Podem ser coisas básicas, como comer algo, ou mais profundas, relacionadas diretamente à sua rotina, como seu horário de dormir e a forma que trabalha, por exemplo.
Você precisa perceber que existem coisas que talvez você tenha um certo preconceito e que poderiam lhe ser úteis.
Às vezes, nós temos um certo “pré-conceito” em relação a certas coisas que ainda não experimentamos. É aqui que você precisa fazer a ponte com o Sol em Gêmeos, que é extremamente curioso, se interessa por milhares de assuntos e vai começar a movimentar a energia que estava parada.
Além disso, com a energia virginiana, você pode acabar se prendendo às especificidades dos projetos, gastando muito tempo com algo e se esquecendo que a vida não se trata apenas de trabalho ou algum outro hábito diário. Ou seja, você precisa entrar em contato com o todo e o primeiro passo para isso é abrir a mente e olhar além.
Na Lua Crescente em Virgem, você precisa entrar em contato com o todo e o primeiro passo para isso é abrir a mente e olhar além.
A partir dessa expansão da consciência, você poderá ter vontade de fazer outras coisas além das rotineiras e que já conhece. Portanto, é hora de experimentar coisas novas, buscar novos estudos e conhecimentos em diversas áreas da vida.
Dicas práticas para você aproveitar a Lua Crescente em Virgem:
– Repense seus hábitos e elimine aqueles que são prejudiciais aos seus objetivos.
– Procure incorporar novos hábitos saudáveis que te ajudam a alcançar o que deseja.
– Tenha cuidado com o criticismo e o pensamento antiquado. Abra a sua mente e expanda o seu olhar.
– Troque ideias e dialogue com pessoas novas, que tenham hábitos diferentes dos seus.
– Seja curioso(a) e compartilhe informações.
– Não gaste todo o tempo focando em apenas uma coisa. Entre em contato com o todo.
– Saia da zona de conforto e busque conhecimentos novos. Leia livros e assista a filmes diferentes dos que está acostumado(a).
Conteúdo: Thiago Cordeiro
Edição: Carolina Mezher